terça-feira, 2 de outubro de 2012

Espetadas de Peru Temperadas com Massa de Alho Caseira

Esta não é  uma receita mas sim uma sugestão. A minha sogra que é uma querida envia-me sempre umas coisinhas da terra entre elas veio esta massa de alho. 
Para quem tem pouco tempo para cozinhar , não quer descascar alhos esta massa é a ideal .
Devemos ter sempre na nossa cozinha , rapidamente temperamos a carne, toma gosto e já está :). Fiz assim:

Ingredientes para 2 pessoas:
  • 2 espetadas de peru de compra
  • massa de alho
Preparação:
Barre as espetadas com a massa de alho,deixe tomar gosto ( não adicione sal , pois a massa já tem ).
Leve ao lume um grelhador e deixe aquecer, grelhe as espetadas de peru a gosto de ambos os lados.
As minhas espetadas foram servidas com salada de alface . Bom Apetite!

4 comentários:

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails